Home Empresa Linhas e Horários Frota Vale-Transporte JIP RH Social Fale Conosco Trabalhe Conosco
O JIP surgiu no ano de 1996 como meio de aproximação entre os funcionários, sendo, inicialmente, voltado estritamente ao público interno. Com o tempo, o informativo cresceu e começou a ser enviado para parceiros, clientes, fornecedores e para a imprensa, tornando-se até mesmo, modelo de comunicação seguido por outras empresas. São anos mostrando o trabalho de todos que ajudam a construir, diariamente, a história da Paraty.

Paraty vence concorrência pública
Auditoria Interna
Colaboradores conquistam aumento
Paraty participa de exposição
Sorteio do programa 5S
Combate ao trabalho infantil
Mais saúde pra você
Coração solidário
Uma empresa mais moderna
Indique um amigo
Benefício para os pés
Rápidas

Edições Anteriores
2012
116 - abril/maio
115 - fevereiro/março
114 - janeiro
2011
114 - dezembro
110 - abril/maio
109 - fevereiro/março
108 - janeiro
2010
108 - dezembro
107 - outubro/novembro
106 - agosto/setembro
105 - junho/julho
104 - abril/maio
103 - fevereiro/março
102 - janeiro
2009
102 - dezembro
101 - outubro/novembro
100 - agosto/setembro
99 - junho/julho
98 - abril/maio
97 - fevereiro/março
96 - janeiro
2008
96 - dezembro
95 - outubro/novembro
94 - agosto/setembro
93 - junho/julho
92 - abril/maio
91 - fevereiro/março


Paraty vence a concorrência pública para o transporte urbano em Araraquara





A Viação Paraty venceu a concorrência urbana, na cidade de Araraquara, para continuar a operar, por mais 20 anos, as linhas: Selmi Dei, Yolanda Ópice, Jardim Indaiá, Jardim Adalberto Roxo, Jardim Santa Lúcia, Jardim Ieda, Assentamento Bela Vista e Assentamento Monte Alegre.

O processo de concorrência foi longo e durou vários meses, com a participação da Paraty e de mais três empresas. Dentro do contrato, a empresa possui algumas obrigações, como colocar ônibus exclusivos e adaptados para portadores de deficiência. Para dar início a este contrato, a Paraty contará com 12 novos ônibus, além dos veículos que já operam a linha.

A Paraty e o Selmi Dei: primeira linha



A história da Viação Paraty com o bairro Selmi Dei se iniciou em 1987, quando a empresa assumiu o desafio de prover transporte público de qualidade para a linha Selmi Dei/Yolanda Ópice.

No início, foi disponibilizada uma pequena frota de 03 ônibus. Por causa dos problemas de asfalto na época, a empresa possuía um trator, responsável por ajudar os ônibus que ficavam atolados, na época das chuvas.

A comunidade, sempre acolhedora, conquistou a Viação Paraty, que começou a se envolver cada vez mais com as necessidades de seus moradores, a despertar o respeito dos usuários do transporte e a expandir suas atividades pelas ruas do bairro, com o apoio de toda a comunidade, grande responsável pelo sucesso dos serviços da empresa. Atualmente, a região atendida pela Viação Paraty compreende os seis setores do Jardim Roberto Selmi Dei, Jardim Indaiá e Adalberto Roxo.

Cada dia mais próxima da comunidade

Sempre presente, em 2005, para comemorar os 26 anos do bairro, e os 18 anos de atuação na região, a Paraty realizou uma grande festa, que contou com cerca de 3 mil pessoas.

Já em 2007, a empresa implantou a Festa de Páscoa, um grande evento com muita diversão, voltado para as crianças dos bairros, e em 2008 realizou a Campanha de Doação de Lãs para senhoras do Selmi Dei. Elas confeccionam cachecóis e roupinhas de lã para doação nos asilos das cidades de Américo Brasiliense, Araraquara e São Carlos.

São 21 anos de muito trabalho, respeito e credibilidade. E a conquista de mais 20 anos de realizações para essa comunidade é uma grande honra para a Viação Paraty.

A empresa agradece o carinho e a confiança depositada por todos os moradores dos bairros atendidos pela Paraty e garante mais duas décadas de muito esforço e qualidade nos serviços oferecidos.
design by WorkArt