Home Empresa Linhas e Horários Frota Vale-Transporte JIP RH Social Fale Conosco Trabalhe Conosco
História
ISO 9001
Departamentos
Localização


Fundada em 1982, no município de Ibaté, a Viação Paraty operava apenas a linha rodoviária São Carlos/Ibaté.

Em 1985, com 7 ônibus, a empresa foi adquirida por um grupo de empresários de São Paulo, e no mesmo ano iniciou sua trajetória de expansão das atividades para o fretamento e turismo. O primeiro cliente neste segmento foi a Lápis John Faber. Aqui se iniciavam os trabalhos na cidade de São Carlos. Em 1987, já com alguns clientes de fretamento em São Carlos, a Paraty expande sua área de atuação e inicia a operação em Araraquara com a Linha urbana Selmi-Dei / Yolanda Ópice. No ano seguinte, começa a operação do transporte urbano de Matão.

Desde então, a Paraty vem crescendo através da conquista de novos clientes e da aquisição de outras empresas.

Atualmente, a Paraty conta com aproximadamente 400 veículos, entre ônibus e microônibus, atuando em todos os tipos de serviço de transporte de passageiros: urbano, suburbano, rodoviário, fretamento e turismo.

A empresa está presente em diversas cidades da região de Araraquara, entre elas: São Carlos, Matão, Américo Brasiliense, Tabatinga, Santa Rita do Passa Quatro, Ibaté, Itirapina, Gavião Peixoto e outras.

Sempre acreditando no potencial das cidades da região, a Paraty continua crescendo, oferecendo aos seus clientes e usuários um transporte com segurança, pontualidade e conforto, transformando em ação as palavras de seu lema:

"Viação Paraty. Transporte coletivo, tratamento individual".
design by WorkArt